quarta-feira, 20 de abril de 2016

10 factos (estranhos) sobre mim

1- Tenho "fobia" a pés. Fobia está entre aspas porque não é medo, nem é nojo, é impressão. Ninguém me pode tocar com os pés, eu tocar em pés muito menos, nem em pés de bebés. Toco nos meu, mas a seguir vou lavar as mãos.

2- Não gosto de coca-cola, nem batatas fritas (só algumas do pacote), nem de Mc Donalds (só o cheiro dos restaurantes me deixa agoniada), nem de hambúrgueres no geral.

3- Só bebo água fria, quer seja verão ou inverno.

4- Uso palmilhas ortopédicas (ou melhor, devia usar...).

5- Há 10 anos que tento aprender a tocar viola (nem 1 acorde sei...).

6- Estou constantemente a cair, e quando digo constantemente não é exagero. Onde quer que eu vá, passadas 3h já sou conhecida como a trapalhona que está sempre a tropeçar (e se for só a tropeçar já é um dia bom!).

7- Uso óculos (calma, eu sei que isto não é estranho), o que é estranho é que eu tenho SÓ miopia num olho e SÓ estigmatismo no outro (segundo o médico isto não é normal). Vejo muito muito mal sem óculos, mas se tapar um olho, o que vê bem ao longe faz uma espécie de zoom ahahah (sou muitooo estranha eu sei).

8- Tenho uma aversão máxima a azeitonas. Nunca provei uma azeitona, o cheiro dá-me vómitos, não toco em azeitonas e não como nada em que uma azeitona tenha tocado.

9- Tenho 2 dedos dos pés colados, nos 2 pés (acho que começo a perceber de onde vem a minha "fobia"). Se não perceberam pesquisem no google sindactilia. O Ashton Kutcher também tem este problema (menos mal!).

10- Não gosto nem de favas nem de ervilhas cozidas ou melhor cozinhadas. Mas cruas?! Venham elas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário