segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

2016

Para 2016 só peço para que se não puder ser melhor que 2015, que seja igual. 
Sinto que estou na altura perfeita para lutar pela minha felicidade, para fazer pequenas coisas que me deixam felizes e é por elas que vou lutar. 
Se tudo correr bem, será também o ano em que vou emigrar, um plano que tenho há alguns anos e tenho a certeza que será este ano.
Quanto à dieta desejo que tudo se mantenha assim, apesar de precisar urgentemente de tonificar este corpo e gostava de correr uma meia maratona, Mas tenho sido preguiçosa nos treinos... Aqui está uma coisa a mudar em 2016!
Há anos que luto pelo auge da felicidade. Em 2015 dei grandes avanços e sinto-me mais feliz e confiante do que nunca. 
Em 2016 esta luta vai continuar... Estão comigo?

BOM ANO E LUTEM POR VOCÊS!

Sem comentários:

Enviar um comentário