segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sobre mim

Tenho 22 anos e vivi 20 anos atormentada com o excesso de peso. Hoje a balança mostra-me o meu peso saudável, mas o cérebro continua a mostrar-me gorduras a mais de cada vez que me olho ao espelho. Pretendo mostrar-vos como é viver num corpo de “magra” com um cérebro de “gorda” e mesmo assim tentar ser feliz! Apaixonei-me pela alimentação e estilo de vida saudável, mas isto não chega.
Esta sou eu, a que vos escreve, com tudo (ou quase tudo) para ser feliz, mas sempre à espera de conseguir o auge da felicidade.
Vou partilhar com vocês coisas altamente pessoais, pensamentos meus, coisas que nunca contei a ninguém (daí ser um blog super anónimo) porque blogs de dietas e vida saudável há muitos, mas nunca encontrei nenhum que referisse a parte psicológica do processo, sem dúvida a parte mais difícil de todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário